22/05/2013

#MaisSobreMim : Sonhos pro futuro (a mais ou menos uns 5 anos)

Large
Oláá povo! Tudo bem?
Tô preparando algumas mudanças incríveis pro blog *0* Ah gente,que decepção com o Blogger! Eu só não coloquei o novo lay aqui ainda,porque o Blogger tá com um problema que deixa os cabeçalhos com fundo preto :/ OMG,ninguém merece!
Abro hoje uma nova tag , a #MaisSobreMim! Que tá na cara,do que eu irei falar né?! hahahaha.
Hoje,inaugurando a tag,o assunto é sobre coisas que eu quero realizar a uns 5 anos,mais ou menos! (:

Vamos?! 

 


1° - Acordar e descobrir que fui chamada pra ser colunista da Capricho <3 
Ch11_large
Essa sou eu,escrevendo um post pra Capricho,tanto pra revista,quanto pro site! *0* -sqn e ... ACORDA menina-
hahahaha,ótima legenda né?! kkk,mas é sério,olha que orgulho de mim,eu,colunista da Capricho!Imagine aí - eu , com minha mesinha toda cheia de coisa cute,tipo, o meu iPhone,uma bolsa linda de morrer da Victória Secrets,um iPod,um telefone,meu MacBook,meu caderno de anotações pra escrever posts pra CH,o bebendo um cafezinho da StarBucks? *-*

2° - Ter uma coleção IMENSA de capas pra iPhones : 
Tumblr_mhnvhas2hi1qep60eo1_500_large
Oh Good,primeiro falta o iPhone,mas daqui pro outro ano,eu TENHO que ganhar um! haha,ta ok,mas por enquanto,vamos dizer que eu tenho um,um branco(haha-morra de inveja de mim- sqn).E uma coleção imeeeeeeeensa de dar inveja em qualquer um *-* Tipo,uma do PSY,outra da bandeira da U.S.A,outra rosa pink com strass,outra de cruz,outra...

3° - O ADL ser lindo,maravilhoso,famoso,enfim,perfeito *w*
Eu quero ter um blog tipo o "Depois dos Quinze",com um conteúdo perfeito,um desing lindo,MUITOS seguidores e muitos likes na Fan Page,enfim,quero que o Anel de Lacinho se torne tudo isso e um pouco mais *-* E então,peço que vocês contribuam para isso,porque se constrói um blog,começando pelos leitores!Já ouviram isso?

O post já chegou ao fim! Comentem aí!
Beeeeijo!

Um comentário :